quinta-feira, 9 de junho de 2011

INTRODUÇÃO

Recentemente assistindo a TV notei o grande número que programas com experiencias pessoais de diferentes pessoas. A familia de anões, a mulher que teve 8 gemeos, aqueles que desejam emagrecer, e assim por diante. Conversando com uma amiga ela me disse que muitas pessoas poderiam estar precisando de conhecer experiencias como a minha; de alguem que venceu e que vence o Cancer. Por isso decidi escrever. Na verdade sou melhor falando (rsrsrsrsr - qual mulher não é?). Mas como ficaria muito dificil contar pra todos, escrevo e assim todos leem.
Se voce conhece alguma pessoa seja homem ou mulher que tem passado pelo processo de tratamento contra o cancer, indique o blog e caso tenha alguma pergunta, vou tentar responder baseado na minha experiencia de vida. Não sou médica, nem tão pouco profissional da área, mais penso que muitos mitos podem ser desvendados quando conversamos com pessoas que já passaram pelo problema.
Meu propósito é de animar voce! E disser que o cancer tem cura! Mas precisa-se de algo mais do que médicos e remédios; precisa-se de Jesus! Aquele que sempre segura a nossa mão.
Abraços

Um comentário:

  1. É isso aí Maristela, muito boa iniciativa, tenho certeza que Deus te usará na vida de muitas pessoas, não só que tem câncer, mas outras enfermidades inclusive na alma.Bjs

    ResponderExcluir